Direito Trabalhista

Nossos advogados trabalhistas regularmente revisam e elaboram contratos de trabalho de executivos e provêm um aconselhamento diário em matérias envolvendo a disciplina do direito do trabalho, em temas como rescisão, confidencialidade, não competição, remuneração variável, seguridade social, compliance trabalhista e outras questões afeitas à relação empregador-empregado.

A ênfase desta área é evitar litígios e nossos advogados trabalhistas auxiliam os clientes a serem proativos para evitar processos. Antes da implementação de uma decisão no local de trabalho, nós aconselhamos os gestores, não raro em curto prazo, e auxiliamos na articulação com seus negócios. Nós negociamos acordos coletivos e termos de ajustamento de conduta em nome dos nossos clientes.

Nós também assessoramos nossos clientes em auditorias trabalhistas e investigações internas. Se os clientes são processados, nós os defendemos vigorosamente em Juízo ou em processos administrativos, envolvendo reclamações trabalhistas, ações coletivas e inquéritos civis. Quando apropriado, nós auxiliamos na conciliação e arbitragem para resolver disputas trabalhistas.